SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Aqui, através de mensagens e vídeos compartilho o meu renascimento pessoal. Pois tudo em mim se fez novo, graças a Deus!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MUDANDO TUDO

Por: Odario Cunha
Publicado originalmente em odariocunha.blogspot.com
Muitas vezes é preciso mudar tudo, fazer diferente, aprender a viver de verdade... Quantos já se perguntaram: o que quero para minha vida? Quando chegamos a essa pergunta, o passado bate a porta e o futuro teima em deixar dúvidas. Se for assim que se sente, é hora de sair da rotina, mudar seus valores para o que realmente importa. Não tenha medo de mudar, vergonha das pessoas, é direito seu ter uma nova vida, abra a porta do seu coração e deixe que Deus conduza a sua vida. Não se preocupe com o que os outros vão dizer a respeito da sua mudança, isso é o menor dos detalhes. Fuja das aparências, nunca é tarde para começar uma nova vida, mesmo que todo o seu passado lhe condene, o importante é reconhecer e mudar. Os verdadeiros amigos estarão do seu lado e aceitarão essa mudança, no mais não se preocupe com os que se afasta, você vai entender o sentido da verdadeira amizade e o mais importante, o sentido da vida.  Todo novo dia que nasce traz consigo uma nova oportunidade para você viver e experimentar a beleza desta vida com Deus.

Com efeito, passa o homem como uma sombra; em vão se inquieta; amontoa tesouros e não sabe quem os levará. E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança.   Salmos 39.6-7

Um comentário:

  1. Na paz do Senhor!!!
    Tudo bem?
    O Primordial é nunca olharmos para nada muito menos para ninguém, não nos importarmos com o que falam, como nos rotulam, como nos olham... muito mais Valioso é nosso Deus, é nosso Senhor Cristo Jesus.
    http://blogmarinaferraz.blogspot.com

    ResponderExcluir