SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Aqui, através de mensagens e vídeos compartilho o meu renascimento pessoal. Pois tudo em mim se fez novo, graças a Deus!

sábado, 6 de agosto de 2011

Felicidade plena...

Por: Odario Cunha
Publicado originalmente em odariocunha.blogspot.com

Há felicidade...! Muitos vivem buscando, alguns dizem que são "momentos felizes", outros dizem que ela não existe e ainda há aqueles que SÃO FELIZES plenamente. Ser feliz plenamente é sentir o amparo do Senhor em sua vida, em TODOS OS MOMENTOS, mesmo aqueles em que você julga ser infeliz, podem ser uma perda irreparável, um caminho de espinhos, dores e muitos outros momentos, mas se houver preparo na palavra de Deus, não haverá infelicidade, refletimos um pouco mais e sabiamente aceitamos a dificuldade e passamos adiante, mantendo o nosso conforto nos braços do Pai. Estruturados em Deus não há trevas sem luz. Para alcançar a felicidade plena, é preciso uma mudança radical na vida, em primeiro lugar aceitar Jesus como nosso único Senhor e Salvador. Nada mais será igual, o que se buscava pode perder o valor, aquilo que causava admiração pode deixar de ser bonito, o que era difícil ficará mais fácil, todos os valores mudarão, e o que perder o brilho é porque realmente não era caminho de luz e sim de trevas, falsas ilusões. Passaremos a conduzir a vida com prazer, sem medo de nada, pois tudo estará como sempre esteve no controle de Deus. Muitas vezes é preciso passar por um momento difícil para receber o chamado do Pai, só assim acordamos para ser diferente e fazer tudo novo. É como ser ressuscitado entre os mortos (que era). A vida só terá sentido se vivida com esperança no Senhor e conforme a vontade dEle. Se não viver com a esperança das promessas do Pai, da salvação e da vida eterna, é como correr atrás do vento, nada será tão valioso, ou melhor, dizendo não terá valido em viver neste mundo...! O caminho da felicidade é o caminho que te leva ao Pai. Ore a Deus e coloque a sua vida para Ele usar conforme a vontade dEle peça para Ele conhecer o seu coração e mudar tudo, te fazer novo, te ressuscitar... nem que para isso você tenha que abrir mão de tudo, pois esse "tudo" pode não ser nada. Agradeça sempre a Deus em todos os momentos, mesmo nos mais turbulentos, pois algumas vezes é no momento difícil que Ele acha uma forma de te encontrar mais próximo, por isso mesmo que em dificuldade, agradeça por ela existir, porque através dela estará mais perto de Deus em oração. E lembre-se, se ouvir o chamado de Deus nesta mensagem, não perca tempo, pois o nosso tempo é agora, porque o depois pode ser tarde, siga no caminho do Senhor e serás feliz plenamente


“Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos”.
   Jeremias 10:23



Um comentário:

  1. "Sempre dou graças a Deus, lembrando-me de você nas minhas orações, porque ouço falar da sua fé no Senhor Jesus e do seu amor por todos os santos. Oro para que a comunhão que procede da sua fé seja eficaz no pleno conhecimento de todo o bem que temos em Cristo. Seu amor me tem dado grande alegria e consolação, porque você, irmão, tem reanimado o coração dos santos" (Filemon 3:4-7) Amo você Odario, Deus abençoe sua vida poderosamente! Beijo com o carinho de sempre. Silvana Silva

    ResponderExcluir