SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Aqui, através de mensagens e vídeos compartilho o meu renascimento pessoal. Pois tudo em mim se fez novo, graças a Deus!

sábado, 3 de setembro de 2011

AMIZADE


   O verdadeiro amigo te aceita como você é, mesmo que haja mudanças e não deixa de nos aconselhar para que mudemos, sempre para melhor. Ser amigo é se importar com a felicidade do outro, não só levantar, mas não deixar cair. É para sempre amigo, é muitas vezes mais que família, é um irmão, unidos de todas as formas, na tristeza e na alegria, em pensamento e na fé em Deus. A verdadeira amizade mesmo que na tristeza não terá dúvida de ser amizade.

Jesus e Seus apóstolos formaram um grupo de dedicados amigos. Muitos deles, sem se conhecerem previamente, desenvolveram uma amizade que duraria até o fim de suas vidas.




Fotografy by Rodrigo Ferro

"Um amigo fiel é um poderoso refúgio, quem o descobriu, descobriu um tesouro. Um amigo fiel não tem preço, o seu valor é incalculável. Um amigo fiel é um remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão. Aquele que teme ao Senhor faz amigos verdadeiros, pois tal como ele é, assim será o seu amigo." 

"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão."Provérbios 18:24

"Assim como os perfumes alegram a vida,
a amizade sincera dá ânimo para viver."
Provérbios 27:9




Um comentário: